Depoimentos

“Sou Rafael de Magalhães atleta de inline hockey, jogo pela portuguesa e pela seleção brasileira

Minha primeira passagem pela clínica foi por uma lesão no cotovelo (epicondielite) que me impedia de treinar tanto em quadra quanto fora dela, logo nas primeiras sessões já vi grande melhora, sempre de forma muito objetiva meu retorno às quadras foi muito rápido

Em minha segunda passagens mais uma lesão, dessa vez na virilha que dá mesma forma me colocou me colocou de volta às quadras muito rapidamente

Só tenho elogios a SANTIBRAS, eficaz e confiável

Senão fosse por eles com certeza não teria conquistado as títulos que conquistei neste período

Mais uma vez obrigado ao Santiago e a SANTIBRAS pelo empenho em me colocar em condições de competir”

Rafael de Magalhães

“Meu nome é Fernanda Garcia, sou advogada e trabalho com direito eleitoral, por conta do trabalho sentia muita dor na região do pescoço, me indicaram o Santiago Munhos da Santibras Fisioterapia, e posso afirmar que ele é o melhor fisioterapeuta que eu já conheci, tinha o pescoço travado, às vezes nem conseguia levantar da cama. Depois de fazer fisioterapia com ele, nunca mais tive nada, nem precisei tomar nenhum remédio para dor. Para quem tomava tramal na veia, foi uma benção. Sou muito grata”

Fernanda Garcia

“No dia 05 de janeiro de 2015, sofri um acidente de motocicleta que ocasionou a fratura da fíbula e o rompimento dos ligamentos da face interna do tornozelo, sendo necessário intervenção cirúrgica para reparar a lesão.

Minha situação era um tanto complicada, tendo em vista que estava prestes a realizar uma prova de aptidão física para concurso público.

O médico que realizou o procedimento cirúrgico e acompanhou o início de minha recuperação me informou que o prazo mínimo para voltar a fazer atividade física era de seis meses após a cirurgia. Considerando que o prazo para realizar a prova era de aproximadamente dois meses e meio da cirurgia, tinha praticamente a certeza de que havia perdido anos de estudos e que a realização de um sonho tinha ido por água abaixo. Médicos e fisioterapeutas chegaram a dizer que seria impossível praticar qualquer tipo de atividade física antes daquele prazo estipulado, sem prejudicar seriamente a recuperação. Eis que uma semana antes da prova, conheci o Santiago da Santibras  Fisioterapia, que me deu esperança para realizá-la, iniciando seus trabalhos. Em seis dias me preparou e me passou, sobretudo, a confiança de realizar uma prova que teria que correr dois quilômetros em 12 minutos.

Não foi nada fácil, muitos dizem que foi um milagre, e digo que pode até ser, mas sem a ajuda e o trabalho desempenhado pelo grande profissional em fisioterapia que é Santiago, não teria conseguido.

Hoje sou funcionário público e devo grande parte desse sonho ao Santiago.”

Jefferson Gulli

“Meu nome é Decio Limeira sou atleta de in line Hockey e ice hockey, jogodor da Portuguesa e da seleção brasileira, já disputei diversos campeonatos mundiais, sul-americanos e Pan-Americanos, há mais de dez anos;
Em 2015 no primeiro semestre tive uma grave lesão no tornozelo  disputando o campeonato mundial de in line hockey na França, logo em seguida fui convocado a disputar o campeonato Pan-Americano de ice hockey no México, já estava desistindo porque achei que não conseguiria jogar, um amigo meu me indicou uma clinica chamada Santibras Fisioterapia, foi quando conheci o fisioterapeuta Santiago que em menos de duas semanas me reabilitou e me deixou em condições de jogo, sou muito grato pelo trabalho intensivo que foi realizado comigo e atribuo a esse excelente profissional toda performance que obtive nesse ano e a ele deixo aqui o meu muito obrigado.”

Décio Limeira